Avançar para o conteúdo principal

A minha alma gémea

Dizem que um dos maiores sonhos do ser humano é encontrar a sua cara metade, com quem possa ser ele próprio em toda a sua plenitude, e eu acredito que sim...essa é uma das maiores buscas ao longo da nossa existência. Não é fácil, há alturas em que pensamos em desistir de tudo e dedicar-nos ao celibato..."não quero saber mais de homens" ou então ao contrário "mulheres? longe com elas"...afinal de contas, tal como tudo na nossa vida, este sonho é dos mais difíceis de ser realizado mas podem crer que é possível.

Mesmo que tudo vos pareça escuro, sem sentido, insípido, já estejam cansadas de tanto sofrer em vão, de serem desiludida(o)s, com o coração partido após tantas mágoas guardadas, quando menos esperamos encontramos a nossa alma gémea. Eu sou a prova viva desta realidade e, felizmente, conheço mais pessoas que também foram bafejadas com esta dádiva dos deuses. Acreditem que nesse dia tudo passa a fazer outro sentido. Sentimo-nos como que a renascer. Vemos o mundo com outros olhos. Deixamos de dar importância a coisas que não tinham o mínimo de significado porque ao nosso lado temos o maior tesouro do mundo.

Há que agradecer todos os dias por termos encontrado esse amor, puro, verdadeiro, com chama, vivo, lindo, que vai além de tudo, transcende este mundo e transporta-nos para outra dimensão. Há toda uma energia que se renova, toda uma realidade que se transforma...a partir daí somos dois seres unidos por uma só alma...assim se definem as almas gémeas, que se reencontraram nesta era depois de já terem experienciado outras vivências lado a lado.

Basta um olhar para sabermos o que o outro pensa, não são precisas palavras quando os sentimentos estão sempre a efervescer e acreditem que essa chama nunca se apaga. Há amor, paixão, cumplicidade, amizade, compreensão, união, carinho, conforto, sintonia. Tudo encaixa. Tudo faz sentido. Caminhamos juntos na mesma direção. Defendemos os mesmos ideais. Os nossos ideais. Entendemo-nos na perfeição. Nunca nos zangamos porque sabemos ouvir. Sabemos dar espaço quando assim é necessário. Sabemos estender a mão. Sabemos escutar o interior do nosso tesouro porque é lá que mora o melhor de cada um de nós.

Eu amo e sou amada. Daqui até à eternidade. Por um ser humano excecional, o meu princípe encantado, o homem da minha vida, dos meus sonhos, que me completa em todos os sentidos. Com ele sou eu própria, com os meus defeitos e virtudes. Com as minhas neuras. Com as minhas barrigadas de riso. Com as minhas (nossas) lutas diárias. Nunca vamos abaixo por pior que possa parecer o caminho lá na frente porque sabemos que nos temos um ao outro, juntos somos mais fortes e nada nem ninguém nos vai derrubar. Somos dois num só.

You're all of me...love you Dani!!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Marcas portuguesas de roupa, acessórios, calçado e lingerie

Porque o que é Nacional é bom (este sempre foi um dos meus lemas, lutar e diovulgar aquilo que de melhor se faz no nosso país) andei a fazer uma pesquisa intensiva na internet e deparei me com todas estas marcas portuguesas, na sua maioria expandidas além-fronteiras. Grande parte já conhecia mas outras não e fiquei admirada pela qualidade e beleza das suas coleções. Claro que existem muitas mais mas o post já estava a ficar muito extenso e então selecionei apenas estas! Afinal nós somos muito bons no que fazemos...temos é deixar de lado aquela mentalidade de "coitadinhos" e arriscar, seguir em frente, sem nunca olhar para trás. Estas marcas são a prova disso mesmo. Resultaram do arrojo de pessoas como nós que tinham um sonho e lutaram por ele. Hoje são um caso de sucesso. Uma vénia e aplausos para todos os seus responsáveis. 
No topo das minhas preferências está a One, Lanidor, Salsa, Tiffosi, Parfois...fiquei surpreendida e completamente rendida à Sonne Butti, Scripta, Ria…

Feira de Artesanato de Vila do Conde 2016

Wonder Laces - mais um exemplo do que bem se faz em Portugal

Nasceu para dar uma nova vida às sapatilhas que temos em casa, desafiando - através de aplicações - a criatividade e o estilo pessoal de cada um, de uma forma simples e económica. Chama-se WONDER LACES e é a primeira empresa portuguesa a dar resposta a uma nova tendência de moda estilizada. A WONDER LACES tem à frente Madalena Ruão Garcez, fundadora e gestora da marca que criou em Março deste ano. A responsável explica que a ideia surgiu pelo facto de ser uma apaixonada pelo mundo da moda e que, após um estudo de mercado, descobriu que não havia, em Portugal, nenhuma marca que disponibilizasse aplicações para calçado: “Perante a nova tendência de moda com recurso a aplicações, percebemos que existia uma lacuna no mercado português, uma vez que, não existia nenhuma marca com acessórios para sapatilhas. A WONDER LACES surge com esta missão e com o intuito de dar uma nova vida, não só, às sapatilhas, mas também, ao calçado em geral, de uma forma criativa, prática e económica. Atacadores, …