sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Parabéns à Essenciais, Make Up e Outros por Marta V.




E hoje é um dia muito especial porque o blog da Essenciais, Make Up e Outros por Marta V. atingiu a sua meta: mil seguidores, ou melhor, nesta altura, já somos mais de mil!!!! Digo já somos porque com muito orgulho também faço parte desta família e a Marta Veloso, administradora do blog e da página no faceboook, já sabe que está no meu coração para sempre. ADORO-TE MANINHA!!!! E hoje estou tão feliz que nem imaginas...apetece-me pular de alegria porque ver que o teu esforço e também das tuas fiéis seguidoras foi recompensada e atingimos este número mágico e tão redondinho.
Por isso uma salva de palmas para todas nós e um bem-haja a todos os novos seguidores...não se vão arrepender de fazer parte deste cantinho tão especial!
Já agora deixo aqui, em forma de apelo, a quem ler este meu posto para que se torne seguidor do blog da Marta....vou deixar cá o link...façam uma visita e tornem-se seguidores...não custa nada...demora apenas uns segundos e, podem ter a certeza, de que vale a pena!
E, se me permitem, que venham mais mil!!!!!!

http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/



Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...