sábado, 7 de setembro de 2013

Guerreiro de luz





Um guerreiro de luz nunca desiste de uma batalha. Pode ir abaixo ate mesmo cair mas logo se levanta porque tamanha e a sua força interior que o faz renascer a cada momento. Ninguém o consegue derrubar. Muitos o invejam ofuscados pela intensidade da luz que emana do seu ser. Para esses existe apenas a sombra porque nunca terão a capacidade de ver para alem de. É preciso muita sapiência. Passar por desventuras. Enfrentar adversidades. Aí vê-se a força de quem tem luz própria e uma capacidade extra sensorial. 

Vai em frente guerreiro sem nunca olhar para trás. Segue o teu caminho sem ligares a opiniões alheias de gente pobre de espírito. Lembra te tu és tu. Ser único e diferente que não precisa calcar nada nem ninguém para atingires as tuas metas. Há-de haver sempre quem te queira ver na lama mas como estão enganados. Porque um verdadeiro guerreiro de luz nasceu para triunfar por mais que demore a conquista dos seus sonhos. 

Ele é paciente. Não teme o que o espera. Sabe que ao seu lado tem o apoio daqueles que o amam e que no final irão dar vivas à sua vitória. A sua sensibilidade apurada dá-lhe o discernimento necessário para não se deixar enganar pelos falsos porque consegue captar a essência de cada um. Já não se deixa iludir pelas falsas aparências. Sabe ser humilde e bondoso. 

Muitas vezes faz-se de cego para ver ate que ponto os malabaristas vão. Age na hora certa e raramente se deixa enganar porque já trilhou muito caminho e ri-se baixinho quando o menosprezam. Afinal ser guerreiro de luz não é para todos. Apenas para quem faz por isso e mantém-se fiel a si próprio. Sempre. Porque dos seus princípios e valores nunca abdicará!

Susana Cardoso


Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...