segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Abaixo a injustiça!

Bem se há coisas que não suporto são as injustiças..e o problema até não é assim muito grave mas é um fiel retrato desta sociedade, cada vez mais transformada numa verdadeira selva onde a maior parte das pessoas não olha a meios para atingir os seus fins.
Como sabem, se não sabem ficar a saber eheh, eu gosto muito de participar em quase todos os passatempos no facebook. Confesso que já ganhei alguns prémios, o melhor de todos um cabaz composto por 34 artigos poucos dias depois de ter feito 34 anos (feliz coincidência hein?)...mas o que me irrita quando são passatempos por likes é aquelas pessoas armadas em finas que recorrem aos programas de descarregamento de auto-likes para ganharem a todo o custo. Acho isso uma tremenda injustiça para quem como eu ando a pedir votos em vários grupos destinados a esses fins e depois depara-se com pessoas que num espaço de minutos aumentam para cem o número de likes?! Mas o que é isto? O problema é que é difícil provar isso....mas já me ensinaram umas técnicas porque também tenho amigos que são pro em informática...e sempre que vir isso faço questão de denunciar à administração da página.
Porra...alguém tem de fazer alguma coisa e quando me deparo com estas situações não consigo ficar calada porque quem cala consente e eu não posso com injustiças, sejam elas de que tipo forem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...