sexta-feira, 20 de setembro de 2013

BB Cream da Oriflame....recomendo!!!

E aqui estou eu para falar de um excelente creme e super em conta...pronto sou revendedora da Oriflame :-) mas este BB Cream é mesmo muito bom! Aliás nem sabia da existência deste tipo de cremes (sou mesmo leiga nestas matérias) até a Marta Veloso, da Essenciais, Make Up e Outros, ter falado de um creme semelhante mas de outra marca! Fiquei fascinada quando vi os resultados finais e optei por comprar este e estou super satisfeita. É para aplicar antes da base, disfarça todas as marcas da pele, tapa todos os poros (eu tenho os meus um pouco dilatados), ficamos mesmo com a chamada pele de bébé :-) o resultado é mesmo surpreendente...e basta aplicar um pouco pelo rosto todo!
No final, olhamos para o espelho e até parece que fizemos um peeling :-) aconselho vivamente a utilizaçao deste creme...quer seja desta marca ou não...no meu caso comprei este por ser mais acessível em termos financeiros e está aprovadíssimo!!!!!!!
Experimentem e verão os resultados!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...