Avançar para o conteúdo principal

Há coisas que não entendo...

Se há coisas que não entendo é o que se passa nas redes sociais quando algumas pessoas armadas aos cágados decidem denunciar uma publicação tua como spam...ou então se envias um pedido de amizade a alguém também o denunciam como spam...resultado? o face bloqueia-te, como já me aconteceu inúmeras vezes, e tu sem culpa nenhuma!
Oh pah a este tipo de gente só me apetece dizer: cresçam e apareçam! E deixem-se destas cenas, destas invejas, enfim, destas merdas, desculpem o termo mas isto irrita me profundamente....o que é que ganham com isso? Há pessoas que usam o face para venda de coisinhas e depois ficando bloqueadas é um deus me livre para responderem aos interessados...já pensaram nisso? Mas tenham atenção a uma coisa tudo se paga neste mundo..e quem faz isto por pura maldade ai um dia vai sentir na pele a dobrar todo o mal que deseja ou faz a alguém. Disso não tenham dúvidas...eu sei bem do que falo...o meu sexto sentido nunca falha e a minha conetividade com Ele é muito grande!
E já agora deixem-se também dessa tanga de tira like e deixa like...há quem o faça só para participar em passatempos e quando acabam vão logo retirar um like...não sei como são capazes disso...lembrem-se neste mundo há espaço para tudo e todos...o problemas é que há muita gentinha que não pode com o sucesso dos outros....no fim de contas são uns tristes...seres que merecem o meu total repúdio...soube hoje de uma situação que me deixou deveras revoltada e estou a um fio de entrar em acção...se o fizer então aí a barraca vai abanar...ai vai vai!!!! Porque quem se mete com os meus...está meter-se comigo e isso eu não admito!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Marcas portuguesas de roupa, acessórios, calçado e lingerie

Porque o que é Nacional é bom (este sempre foi um dos meus lemas, lutar e diovulgar aquilo que de melhor se faz no nosso país) andei a fazer uma pesquisa intensiva na internet e deparei me com todas estas marcas portuguesas, na sua maioria expandidas além-fronteiras. Grande parte já conhecia mas outras não e fiquei admirada pela qualidade e beleza das suas coleções. Claro que existem muitas mais mas o post já estava a ficar muito extenso e então selecionei apenas estas! Afinal nós somos muito bons no que fazemos...temos é deixar de lado aquela mentalidade de "coitadinhos" e arriscar, seguir em frente, sem nunca olhar para trás. Estas marcas são a prova disso mesmo. Resultaram do arrojo de pessoas como nós que tinham um sonho e lutaram por ele. Hoje são um caso de sucesso. Uma vénia e aplausos para todos os seus responsáveis. 
No topo das minhas preferências está a One, Lanidor, Salsa, Tiffosi, Parfois...fiquei surpreendida e completamente rendida à Sonne Butti, Scripta, Ria…

Feira de Artesanato de Vila do Conde 2016

Wonder Laces - mais um exemplo do que bem se faz em Portugal

Nasceu para dar uma nova vida às sapatilhas que temos em casa, desafiando - através de aplicações - a criatividade e o estilo pessoal de cada um, de uma forma simples e económica. Chama-se WONDER LACES e é a primeira empresa portuguesa a dar resposta a uma nova tendência de moda estilizada. A WONDER LACES tem à frente Madalena Ruão Garcez, fundadora e gestora da marca que criou em Março deste ano. A responsável explica que a ideia surgiu pelo facto de ser uma apaixonada pelo mundo da moda e que, após um estudo de mercado, descobriu que não havia, em Portugal, nenhuma marca que disponibilizasse aplicações para calçado: “Perante a nova tendência de moda com recurso a aplicações, percebemos que existia uma lacuna no mercado português, uma vez que, não existia nenhuma marca com acessórios para sapatilhas. A WONDER LACES surge com esta missão e com o intuito de dar uma nova vida, não só, às sapatilhas, mas também, ao calçado em geral, de uma forma criativa, prática e económica. Atacadores, …