quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Delineador de Olhos Kajal Oriflame Beauty


Olá gente linda!!!! 
Hoje venho-vos falar de mais uma recente aquisição na Oriflame, da qual simplesmente eu não prescindo. Trata-se deste fantástico delineador de olhos em forma de batom (achei o formato bastante original), é super prático de aplicar, não esborrata, desliza bem no olho, tanto na parte inferior como superior, e, mais importante ainda, não temos de esperar que seque. Eu como adoro traços bem nítidos e fortes nos olhos aconselho este tipo de delineador a quem tiver este mesmo gosto. Se já gostarem daqueles traços mais fininhos então já não o aconselho. Mas para mim é o ideal mesmo, adoroooo! 
E como verifiquei no site da Oriflame tem extratos de camomila, conhecidos pelas suas propriedades hidratantes e suavizantes...daí o facto de deslizar tão bem nos olhos! Aconselho a experimentarem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...