domingo, 1 de setembro de 2013

Para ti maninha

"Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos". Jeff Black
O meu sonho sempre foi ter irmãos de sangue mas a vida assim não o quis, ou melhor os meus pais, sobretudo a minha mãe que sofreu horrores para me ter, mas a vida presenteou-me com amigos que são como irmãos...uma delas é a Marta Veloso que conheci através do facebook na sua fantástica página "Essenciais, Make Up e Outros por Marta V."...mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, ja falamos inumeras vezes por telefone, e criamos desde logo uma empatia inexplicável por palavras! Irmão quando olho para ti, quando leio o que escreves, parece que me estou a rever a mim própria, somos muito parecidas na forma como encaramos a vida e as adversidades...no fundo, e modéstia à parte, somos verdadeiras guerreiras, que lutam pelos seus sonhos e, por isso, mesmo colecionam um rol de sacripantas mas que ainda nos dão mais força para seguir em frente porque o que não nos deita abaixo só nos fortalece! Venha quem vier, aconteça o que acontecer, cá estamos prontas para mais uma batalha porque, tal como para ti, a vida também me foi madrasta, embora tenhas sofrido muito mais, o que me machuca muito o meu coraçao mas sei que Deus te vai aliviar toda essa dor, enchendo o teu coração de muito amor, carinho e felicidade! Nunca nada me caiu do céu, sempre tive de batalhar por tudo, contando apenas com a ajuda dos meus pais, de alguns, poucos, mas bons amigos e, agora, do meu maridão, e também dos meus animais, seres que eu amo além de tudo...Como minha maninha sabes que te adoro, e a nossa mãe também está desejosa de te conhecer pessoalmente...és uma pessoa fantástica, com um coração do tamanho do universo mas desengane-se quem pensa que não sabes bem distinguir as verdadeiras das falsas...distingues muito bem porque tens o olho bem aberto e um sexto sentido bem apurado....pensam que nos comem de cebolada mas no fundo até somos nós que nos rimos da ignorância delas...mas passando à frente porque isto é lixo e nem para reciclagem dá... Só queria deixar este testemunho aqui no meu cantinho em jeito de homenagem a ti, Marta Veloso, mulher furacão, grande profissional que já está a ser bafejada com todo o sucesso que merece porque teve de palmilhar muito caminho para isso...por isso te admiro tanto...és linda por dentro e por fora....és super bem disposta...divertida...uma amiga para todas as ocasiões...uma pessoa incrível mesmo.... Deixo aqui um beijinho enorme para ti minha querida e para os meus dois sobrinhos emprestados...que Deus continue do vosso lado, trazendo-vos tudo o que de melhor há neste mundo...sabes que podes contar sempre comigo...sempre aqui para ti e para os teus! Love you sis e agradeço a Deus o dia em que as nossas vidas se cruzaram

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...