quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Vernizes Cliché - adoro


O que é Nacional é bom! Este é um lema que defendo desde sempre, optando, sempre que possível, pela compra de produtos nacionais porque somos muito bons naquilo que fazemos. Embora ache que algumas pessoas não dão o devido valor ao que é nosso, ao contrário dos estrangeiros que adoram e apreciam tudo o que é português e de qualidade comprovada.

Pois bem eu a marca de vernizes Cliché é uma das minhas preferidas no mercado, não só pela relação qualidade/preço como também pela variedade de oferta...e depois adoro o nome com que batizam cada verniz. Confesso que tenho muitos mas no espaço de três semanas a minha coleção particular aumentou a olhos vistos, com quase 20 novos vernizes, todos ganhos em passatempos por criatividade na página oficial da marca no Facebook. Claro que fiquei em delírio quando soube que era uma das vencedora dos dois passatempos...o primeiro dedicado ao cancro da mama e o mais recente relativo ao lançamento da nova coleção "sombras".

Aqui ficam todos os vernizes que recebi e já experimentei alguns...destaco o "caranguejo" alusivo ao meu signo, numa cor pérola, que é imagem de marca dos cancerianos por estar associada à lua, trazendo paz, tranquilidade, liberdade de espírito a quem a utiliza.


12 cores escolhidas por mim






Coleção Sombras


Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...