quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Zuhair Murad - mágico

Adoro moda e quando se trata de alta costura fico verdadeira encantada com os vestidos lindíssimos que nos fazem sentir princesas por um dia. Então neste capítulo o designer Zuhair Murad arrasa por completo...o libanês, de 43 anos, já conquistou Hollywood com os seus modelos únicos e fantásticos, tendo já uma legião de atrizes, modelos e cantoras que ficaram rendidas ao seu estilo inconfundível como, por exemplo, a Beyonce, Jeniffer Lopez, Shakira, Alessandra Ambrosio, Jeniffer Aniston.

Aqui ficam alguns modelos da nova coleção chamada "Resort 2015"..eu estou encantada******
A começar pelas cores: aqueles fantásticos azuis, verde água, vermelho, além do clássico preto e branco. Os tecidos são leves, sublimes, fluídos, com uns estampados, rendas e bordados que nos conquistam pelo olhar, ajudando a destacar a beleza e sensualidade de cada mulher!

Além da roupa de alta costura, e uma linha mais inclinada para o dia-a-dia, Zuhair Murad também criou a sua própria linha de acessórios, começando pelo calçado e malas. E, como não podia deixar de ser, são simplesmente geniais!
















1 comentário:

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...