segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Acetona - Corine de Farme



Para quem como eu anda quase sempre com as unhas pintadas e em tons bastante variados (vermelho, verde, azul, rosa choque, laranja) finalmente descobri o removedor de verniz ideal - este que veem aqui na foto da Corine de Farme - .

Até aqui costuma utilizar uns que apenas continham acetona e deixavam as minhas unhas num estado um pouco lastimável porque os vernizes de cor, sobretudo os mais intensos, são mais difíceis de remover e tinha de passar o algodão uma, duas, três, quatro vezes...e ficava sempre um restinho de verniz que me irritava e até chegava a levantar um pouco o esmalte da unha...tinha de colocar muito creme hidratante!

Com este removedor não se passa nada disso...basta uma simples passagem que o verniz sai de imediato, não deixando qualquer vestígio e tem a vantagem de deixar as unhas bastante suaves ao toque e com um cheirinho muito bom, a fazer lembrar amêndoas doces.

Recomendo vivamente este produto...eu já não quero outra coisa...e foi muito acessível....custou apenas quase 4 euros...aproveitem e experimentem! Encontram facilmente em qualquer hipermercado...o meu foi comprado no Intermarché!

Aprovado*****

5 comentários:

  1. Sofro do mesmo problema com alguns tons de azul/verde/vermelho, tenho que experimentar

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. experimenta querida...vais ver que vais adorar os resultados...eu também costumo pintar as minhas unhas dentro desses tons, os mais difíceis de remover, e com este produto basta uma passagem e voilá....o verniz sai de imediato sem deixar qualquer vestígio, além de ter um cheirinho muito agradável e deixar a unha bem suave!
      Beijinhos****

      Eliminar
  2. Hmm fiquei curiosa, tenho de experimentar!

    Visita-me em xleclairdelune.blogspot.com :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. experimenta que vale mesmo a pena :-) eu já não quero outra coisa :-) vou visitar com todo o gosto!!!!

      Eliminar
  3. Não conhecia e agora quero experimentar! :)

    ResponderEliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...