segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Sonho de consumo

Embora não sendo nada consumista, apenas compro o que preciso e não sou daquelas pessoas que andam uma tarde inteira no shoping e saem de lá carregadas de sacos...primeiro porque começo logo com a fobia de estar num espaço fechado durante muito tempo, depois sou um pouco esquisita no que toca a roupa, acessórios e calçado, e não tenho paciencia para vestir, despir, experimentar isto e aquilo...as luzes das lojas e o calor brutal lá dentro deixam logo avariada dos nervos lololol só me encontram num shoping por necessidade e quando lá vou já tenho em mente o que quero...mas há um sonho de consumo que tenho e infelizmente por dificuldades financeiras não o posso cumprir de momento - ter uma palete de sombras, por mais pequena que seja, da Dior - simplesmente fico fascinada com todos os produtos desta marca, em especial a parte da maquilhagem, quase que me babo literalmente ao ver as fotografias...mas um dia sei que o vou concretizar...afinal o que seria da vida sem sonhos? algo sem nenhum sabor....

Aqui está um exemplo...digam lá que não é simplesmente divinal


Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...