terça-feira, 2 de setembro de 2014

Carolina - a modelo princesa da titia




Ao longo da nossa vida vamos cruzando com pessoas especiais e a Márcia Frausto, mãe de uma boneca chamada Carolina, a quem eu carinhosamente considero de minha sobrinha especial, é uma delas. Muito simples, humilde, com um coração de ouro, super amiga e grande conselheira...daquelas pessoas que têm logo um lugar cativo no nosso coração, neste caso no meu.

Então a sua bebecas é tão linda, mas tão linda, que eu adoro ver sempre novas fotos para também acompanhar ao de longe o seu crescimento, já que infelizmente estamos separadas por mais de 300 quilómetros...mas aqui a distância supera-se com amizade e muito carinho.

E, quando a Márcia me disse um dia que a Carolina quando vê a minha foto no facebook diz "titia" aiii como eu fiquei tão babada e com um sorriso de orelha a orelha...é aquela sobrinha que eu sempre desejei ter (tanto eu como o marido somos filhos únicos, por isso, só temos sobrinhos emprestados), a menina modelo do meu cantinho, e então com esta carinha tão laroca, estes olhos lindos, esta verdadeira fofura ganhou um concurso de fotografia no face, com direito a uma sessão fotográfica.

Bem as fotos ficaram qualquer coisa de fenomenal...deixo-vos aqui com algumas e digam lá se não é uma verdadeira princesa que apetece pegar ao colo e dar muitos beijinhos :-)

Carolina a titia adora-te...a ti e à tua mamã..milhões de beijinhos para as duas e para a família linda e maravilhosa que têm num lar onde se respira amor, harmonia e paz!!! E obrigada por fazerem parte da minha vida!!!!!






2 comentários:

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...