segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Encontrei as vitaminas ideais!

Sofro muito com as mudanças de estação...todo o meu corpo e mente se ressentem e tenho de tomar sempre suplementos vitamínicos, caso contrário pareço uma autentica zombie...então a mudança do Verão para o Outono é a que mais mexe comigo! 

Já experiementei várias marcas de vitaminas, algumas com efeitos assim-assim, outros que não me faziam sentir nada...confesso que andava desgostosa a pensar que o problema poderia ser do meu organismo até que numa ida à farmácia me aconselharam a experimentar este novo suplemento vitamínico "AnimatiV" e bem.....os resultados são simplesmente fenomenais...já ando a tomar há duas semanas e sinto-me completamente regenerada...como nova...com uma energia e força que há muito não sentia...e o segredo está na composição destas cápsulas milagrosas (semelhantes a um pequeno ovo de chocolate) que contém várias dezenas de vitaminas com cem por cento da dose diária recomendada pela OMS (Organização Mundial de Saúde)!

Até iniciar o tratamento sentia-me sem forças, sempre ensonada, super cansada, sem vontade de fazer nada...aliás só  me apetecia esticar no sofá e dormir, dormir, dormir...agora não...sinto-me com muita mais vitalidade e até as minhas dores de ossos em todas as partes do corpo (que me atormentam há anos e são hereditárias, saio à minha mãe) diminuíram...já não sofro com as malvadas das tendinites em tudo quanto é sítio e quando acordo já não me sinto como se tivesse sido atropelada por um camião TIR!

O preço é bastante acessível para um caixa que dura dois meses...e no final vou parar uma semana e se for necessário voltar a tomar mais uma caixa, mas desta vez de apenas 30 comprimidos...comprei a de 60 porque fica mais barata...mesmo não sendo comparticipada (custa 21,20 euros) vale bem a pena investir porque os efeitos são imediatos e sensacionais!

Aprovado*****











2 comentários:

  1. Bem que precisava de algo assim, tenho me sentido muito cansada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas vitaminas são mesmo excelentes...as unicas em que realmente sinto os efeitos...mais regenerada e com mais energia...tambem andava muito cansada e quando muda a estação o meu corpo sofre imenso...agora sinto me outra! E são muito em conta em comparação com outras marcas!

      Eliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...