sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Micaela Oliveira - sensualidade e romantismo

Em Portugal existem grandes estilistas e Micaela Oliveira é um nome incontornável do melhor que se vai fazendo no que toca a alta costura.

Natural da Trofa, terra onde também nasceu a minha mãe, dedicou-se a esta arte há quase 13 anos e o sucesso já ultrapassou fronteiras. Mais conhecida pelos magníficos vestidos de noiva para todos os gostos, dos mais simples aos mais sofisticados, cada peça é única e capaz de nos deixar maravilhadas só de olhar. Eu confesso que fico fascinada ao olhar para cada modelo...peças feitas com todo o amor e dedicação, cuja imagem de marca está lá bem presente!

Com tecidos fluídos, rendados, brilhantes, que realçam a sensualidade de cada mulher, Micaela Oliveira veste grandes nomes da nossa praça como a Rita Pereira, Cristina Ferreira, Diana Chaves, Dânia Neto e várias outras modelos, atrizes e apresentadoras de televisão...cada coleção é única mas sempre aliando a classe com um toque subtil de encanto ao estilo de uma verdadeira princesa!

Para este ano o Marsala é a cor do ano e a Micaela Oliveira já adotou a tendência...é de ficar maravilhada! Podem consultar no facebook ou no site oficial o que de melhor há ao nosso dispor..cada mulher tem a sua beleza natural mas esta estilista sabe realça-la melhor do que ninguém!

















1 comentário:

  1. Adoro os vestidos da Micaela Oliveira...São maravilhosos!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...