Avançar para o conteúdo principal

Micaela Oliveira - sensualidade e romantismo

Em Portugal existem grandes estilistas e Micaela Oliveira é um nome incontornável do melhor que se vai fazendo no que toca a alta costura.

Natural da Trofa, terra onde também nasceu a minha mãe, dedicou-se a esta arte há quase 13 anos e o sucesso já ultrapassou fronteiras. Mais conhecida pelos magníficos vestidos de noiva para todos os gostos, dos mais simples aos mais sofisticados, cada peça é única e capaz de nos deixar maravilhadas só de olhar. Eu confesso que fico fascinada ao olhar para cada modelo...peças feitas com todo o amor e dedicação, cuja imagem de marca está lá bem presente!

Com tecidos fluídos, rendados, brilhantes, que realçam a sensualidade de cada mulher, Micaela Oliveira veste grandes nomes da nossa praça como a Rita Pereira, Cristina Ferreira, Diana Chaves, Dânia Neto e várias outras modelos, atrizes e apresentadoras de televisão...cada coleção é única mas sempre aliando a classe com um toque subtil de encanto ao estilo de uma verdadeira princesa!

Para este ano o Marsala é a cor do ano e a Micaela Oliveira já adotou a tendência...é de ficar maravilhada! Podem consultar no facebook ou no site oficial o que de melhor há ao nosso dispor..cada mulher tem a sua beleza natural mas esta estilista sabe realça-la melhor do que ninguém!

















Comentários

  1. Adoro os vestidos da Micaela Oliveira...São maravilhosos!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Marcas portuguesas de roupa, acessórios, calçado e lingerie

Porque o que é Nacional é bom (este sempre foi um dos meus lemas, lutar e diovulgar aquilo que de melhor se faz no nosso país) andei a fazer uma pesquisa intensiva na internet e deparei me com todas estas marcas portuguesas, na sua maioria expandidas além-fronteiras. Grande parte já conhecia mas outras não e fiquei admirada pela qualidade e beleza das suas coleções. Claro que existem muitas mais mas o post já estava a ficar muito extenso e então selecionei apenas estas! Afinal nós somos muito bons no que fazemos...temos é deixar de lado aquela mentalidade de "coitadinhos" e arriscar, seguir em frente, sem nunca olhar para trás. Estas marcas são a prova disso mesmo. Resultaram do arrojo de pessoas como nós que tinham um sonho e lutaram por ele. Hoje são um caso de sucesso. Uma vénia e aplausos para todos os seus responsáveis. 
No topo das minhas preferências está a One, Lanidor, Salsa, Tiffosi, Parfois...fiquei surpreendida e completamente rendida à Sonne Butti, Scripta, Ria…

Feira de Artesanato de Vila do Conde 2016

Passatempo "Mini palete da Sephora"