domingo, 11 de janeiro de 2015

Marsala nas minhas mãos



E hoje aderi à cor deste ano, pintando as unhas num efeito "Marsala". Sabia que tinha este verniz há algum tempo e adorei o resultado final (não liguem ao tamanho das unhas porque não as consigo ter grandes, o meu trabalho não deixa, aliás sou eu que faço a minha própria manicure).
Quanto a roupas e acessórios acho que devo ter uma ou duas peças dentro desta cor....tenho mais em vermelho vivo, uma das cores que também está em voga este ano por causa da entrada do planeta Marte nos astros...o planeta do fogo, do calor, da paixão!
São duas cores que gosto muito...uma pela força que transmite e outra pela sua classe e sofisticação!

1 comentário:

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...