segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

2015 sê bem-vindo!

Pois é mais um ano que começa! Muitas pessoas optam por estabelecer metas para alcançar, que ficaram paradas ou esquecidas no ano anterior...eu como não gosto muito de coisas programadas (porque a vida ensinou me que é melhor ser surpreendida do que cair em desilusões) opto por viver um dia de cada vez. E esta frase diz mesmo aquilo que me vai na alma...a vida tem mesmo os seus próprios caminhos e, em certas ocasiões, mesmo surpreendidos por mudanças bruscas acabam por ser o melhor que nos pode acontecer!



Claro que também tenho os meus sonhos (um já bem antigo e que gostava tanto mas tanto de concretizar) mas como a vida sempre nos prega um ou outra partida opto por ir devagar, sempre atenta a retaguarda e sem falar com muita gente sobre os meus planos...porque infelizmente a inveja anda por aí à força toda e o melhor temos mesmo de guardar para nós (algo que eu apenas aprendi com algumas valentes cabeçadas).

Sem pensar muito no futuro e deixando o passado enterrado escolho viver o presente da melhor forma que sei e consigo. Com uns dias melhores, outros piores, mas sem nunca perder a força, o foco, a fé e a esperança! Apoio me no amor, nas verdadeiras amizades para seguir em frente mesmo quando, por vezes, parecem haver forças que nos tentam puxar para trás. Ah e sou muito persistente! Se quero algo vou à luta porque nunca nada me caiu do céu e por isso já estou habituada a arregaçar as mangas e partir em busca daquilo que quero!

Também aprendi a eliminar da minha vida tudo o que me fazia mal (ainda há algumas coisitas por limar) e só a rodear me de pessoas que me fazem e querem bem...o resto não interessa para nada...é tentar ignorar (por mais difícil que possa parecer) e dar ao desprezo total e absoluto.

Desejo-vos a todos um excelente 2015, com tudo o que de melhor há no mundo e fazendo votos para que este ano seja mais benevolente com todos nós...precisamos de mais paz e tranquilidade...muita luz para todos e nunca se esqueçam de "ser felizes" à vossa maneira!
Beijinhos no coração!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada querida :-) também desejo o mesmo para ti e os teus :-) que este ano seja um pouquinho mais generoso e tranquilo com todos nós :-)
      Beijinhos

      Eliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...