Avançar para o conteúdo principal

2015 sê bem-vindo!

Pois é mais um ano que começa! Muitas pessoas optam por estabelecer metas para alcançar, que ficaram paradas ou esquecidas no ano anterior...eu como não gosto muito de coisas programadas (porque a vida ensinou me que é melhor ser surpreendida do que cair em desilusões) opto por viver um dia de cada vez. E esta frase diz mesmo aquilo que me vai na alma...a vida tem mesmo os seus próprios caminhos e, em certas ocasiões, mesmo surpreendidos por mudanças bruscas acabam por ser o melhor que nos pode acontecer!



Claro que também tenho os meus sonhos (um já bem antigo e que gostava tanto mas tanto de concretizar) mas como a vida sempre nos prega um ou outra partida opto por ir devagar, sempre atenta a retaguarda e sem falar com muita gente sobre os meus planos...porque infelizmente a inveja anda por aí à força toda e o melhor temos mesmo de guardar para nós (algo que eu apenas aprendi com algumas valentes cabeçadas).

Sem pensar muito no futuro e deixando o passado enterrado escolho viver o presente da melhor forma que sei e consigo. Com uns dias melhores, outros piores, mas sem nunca perder a força, o foco, a fé e a esperança! Apoio me no amor, nas verdadeiras amizades para seguir em frente mesmo quando, por vezes, parecem haver forças que nos tentam puxar para trás. Ah e sou muito persistente! Se quero algo vou à luta porque nunca nada me caiu do céu e por isso já estou habituada a arregaçar as mangas e partir em busca daquilo que quero!

Também aprendi a eliminar da minha vida tudo o que me fazia mal (ainda há algumas coisitas por limar) e só a rodear me de pessoas que me fazem e querem bem...o resto não interessa para nada...é tentar ignorar (por mais difícil que possa parecer) e dar ao desprezo total e absoluto.

Desejo-vos a todos um excelente 2015, com tudo o que de melhor há no mundo e fazendo votos para que este ano seja mais benevolente com todos nós...precisamos de mais paz e tranquilidade...muita luz para todos e nunca se esqueçam de "ser felizes" à vossa maneira!
Beijinhos no coração!

Comentários

  1. Respostas
    1. Muito obrigada querida :-) também desejo o mesmo para ti e os teus :-) que este ano seja um pouquinho mais generoso e tranquilo com todos nós :-)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Marcas portuguesas de roupa, acessórios, calçado e lingerie

Porque o que é Nacional é bom (este sempre foi um dos meus lemas, lutar e diovulgar aquilo que de melhor se faz no nosso país) andei a fazer uma pesquisa intensiva na internet e deparei me com todas estas marcas portuguesas, na sua maioria expandidas além-fronteiras. Grande parte já conhecia mas outras não e fiquei admirada pela qualidade e beleza das suas coleções. Claro que existem muitas mais mas o post já estava a ficar muito extenso e então selecionei apenas estas! Afinal nós somos muito bons no que fazemos...temos é deixar de lado aquela mentalidade de "coitadinhos" e arriscar, seguir em frente, sem nunca olhar para trás. Estas marcas são a prova disso mesmo. Resultaram do arrojo de pessoas como nós que tinham um sonho e lutaram por ele. Hoje são um caso de sucesso. Uma vénia e aplausos para todos os seus responsáveis. 
No topo das minhas preferências está a One, Lanidor, Salsa, Tiffosi, Parfois...fiquei surpreendida e completamente rendida à Sonne Butti, Scripta, Ria…

Feira de Artesanato de Vila do Conde 2016

Wonder Laces - mais um exemplo do que bem se faz em Portugal

Nasceu para dar uma nova vida às sapatilhas que temos em casa, desafiando - através de aplicações - a criatividade e o estilo pessoal de cada um, de uma forma simples e económica. Chama-se WONDER LACES e é a primeira empresa portuguesa a dar resposta a uma nova tendência de moda estilizada. A WONDER LACES tem à frente Madalena Ruão Garcez, fundadora e gestora da marca que criou em Março deste ano. A responsável explica que a ideia surgiu pelo facto de ser uma apaixonada pelo mundo da moda e que, após um estudo de mercado, descobriu que não havia, em Portugal, nenhuma marca que disponibilizasse aplicações para calçado: “Perante a nova tendência de moda com recurso a aplicações, percebemos que existia uma lacuna no mercado português, uma vez que, não existia nenhuma marca com acessórios para sapatilhas. A WONDER LACES surge com esta missão e com o intuito de dar uma nova vida, não só, às sapatilhas, mas também, ao calçado em geral, de uma forma criativa, prática e económica. Atacadores, …