Avançar para o conteúdo principal

Sugestões para a Passagem de Ano



Este ano, e tal como nos últimos, a Passagem de Ano será em casa junto da minha família mais próxima...confesso que não tenho pachorra para festas seja em que local for e muito menos ir para a rua quando são esperadas temperaturas abaixo dos zero graus.
Mas respeito quem goste de sair e comemorar em grande a saída do ano velho e a entrada no novo ano. Por isso deixo-vos aqui várias sugestões em termos de maquilhagem, looks e nail art para arrasarem em qualquer lugar.

A minha preferência vai sempre para o dourado e prateado, adoro brilhos e muito glitter :-)

Espero que se inspirem e entrem em grande no novo ano!






















Comentários

  1. Respostas
    1. Muito obrigada e igualmente querida! Um 2015 em grande...beijinhos e obrigada pela tua presença :-)

      Eliminar
  2. Ótimas sugestões!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :-) espero que estas dicas ajudem porque às vezes é complicado escolher qual o melhor look,a meke up ideal, etc----- a mim já me ajudaram porque acabei de pintar as minhas unhas de dourado, fui ontem comprar o verniz e ja estão à espera da passagem de ano :-)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Marcas portuguesas de roupa, acessórios, calçado e lingerie

Porque o que é Nacional é bom (este sempre foi um dos meus lemas, lutar e diovulgar aquilo que de melhor se faz no nosso país) andei a fazer uma pesquisa intensiva na internet e deparei me com todas estas marcas portuguesas, na sua maioria expandidas além-fronteiras. Grande parte já conhecia mas outras não e fiquei admirada pela qualidade e beleza das suas coleções. Claro que existem muitas mais mas o post já estava a ficar muito extenso e então selecionei apenas estas! Afinal nós somos muito bons no que fazemos...temos é deixar de lado aquela mentalidade de "coitadinhos" e arriscar, seguir em frente, sem nunca olhar para trás. Estas marcas são a prova disso mesmo. Resultaram do arrojo de pessoas como nós que tinham um sonho e lutaram por ele. Hoje são um caso de sucesso. Uma vénia e aplausos para todos os seus responsáveis. 
No topo das minhas preferências está a One, Lanidor, Salsa, Tiffosi, Parfois...fiquei surpreendida e completamente rendida à Sonne Butti, Scripta, Ria…

Feira de Artesanato de Vila do Conde 2016

Passatempo "Mini palete da Sephora"