sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Perfumes Cosméticos - parceria de luxo

Ola a todos!

Venho aqui anunciar a mais recente parceria para a minha página Sudani Arts no facebook e o meu blog. Trata-se da Perfumes Cosméticos, uma empresa que comercializa uma vasta gama de produtos para homem e mulher, a pensar na saúde e bem-estar dos nossos cabelos, sem esquecer o delicioso aroma dos perfumes e cremes faciais e corporais, tendo sempre em conta uma ligação forte com a natureza na produção dos mesmos.

Grandes marcas como a  L'Oreal Profissional, Redken, Revlon, Sebastian podem ser encontradas no sitio oficial da empresa ou na página do facebook e a preços muito bons...aproveitem que agora têm promoções excelentes!

Sítio oficial: http://perfumescosmeticos.pt/
Página no facebook: https://www.facebook.com/PerfumesCosmeticos.LojaOnline?fref=photo

"A Perfumes Cosméticos nasceu com a certeza de levar até si as marcas mais conceituadas aos preços mais acessíveis do mercado. O nosso compromisso com este espaço sintetiza-se no menor numero de cliques possível até chegar ao seu objectivo, bem como presenteá-lo com uma usabilidade sucinta e objectiva.
Garantimos qualidade irrepreensível no que diz respeito à forma como os nossos produtos se presenteiam ao consumidor, bem como, eficiência e rapidez no acto de entrega dos mesmos. Junte-se a nós, e viva a melhor experiência cibernética do seu dia"



Venho aqui dar-vos a conhecer um produto adequado para o meu tipo de cabelo: liso, seco  e com tendência para pontas quebradiças, que estou desejosa de experimentar. A imagem diz tudo: 10 componentes essenciais num só shampoo da Revlon!



Ah está a decorrer um passatempo, em parceria com a página da Perfumes Cosméticos com vista à chegada aos 2 mil likes...dez prémios excelentes para dez vencedores! Participem, partilhem e ajudem a divulgar...quando essa marca for atingida será realizado o sorteio...aqui fica o link para tentarem a vossa sorte!

Link do passatempo

https://www.facebook.com/Sudaniarts/photos/a.223923697720948.49220.223912954388689/634882826625031/?type=1

2 comentários:

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...