domingo, 7 de setembro de 2014

Pele regenerada....com o gel exfoliante Anadia



Comercializada em Portugal pela Pluricosméticos, este gel exfoliante da Anadia está mais do que recomendado. Como tenho a pele mista tenho de fazer, pelo menos, uma vez por semana, uma exfoliação na pele para ajudar a eliminar as células mortas da pele e a combater, em simultâneo, a oleosidade na chamada Zona T. Quando o utilizei pela primeira vez fiquei maravilhada com os resultados imediatos. Tem um leve aroma a frutas, é de fácil aplicação e, no final, ficamos com a pele de um autêntico bebé: macia, suave....depois costumo colocar um hidratante e fico como nova!

Este gel também dá para ser utilizado no corpo mas como não tenho por hábito fazer exfoliação corporal ainda não experimentei no corpo mas no rosto está mais do que aprovado...recomendo vivamente a utilizar porque ainda por cima é indicado para todos os tipos de pele....e no site on line podem comprá-lo agora por pouco mais de 11 euros...está a decorrer uma promoção...aproveitem!

1 comentário:

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...