segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Desejos para 2016


Em contagem decrescente para o final de 2015 aproxima-se a passos largos um novo ano e só peço mesmo uma lufada de ar fresco, recheado de energias positivas.
O ano que agora termina foi um fardo muito pesado, como aliás tem sido regra, mas também foi um ano de mudança, uma virada em algo que me fazia muito mal, da qual me consegui livrar, embora pela frente me espere uma longa batalha, que eu sei que vou vencer.
Para 2016 apenas peço paz, saúde e sucesso em qualquer área das nossas vida. Paz porque sem ela não conseguimos andar nem pensar de forma tranquila. Saúde porque sem ela não somos nada. Sucesso porque todos nós ambicionamos ser bem sucedidos e que os frutos do nosso trabalho sejam valorizados e reconhecidos.
As coisas não têm sido fáceis, tal como tem acontecido com a maioria dos portugueses, mas já estou habituada a estar pronta para a luta. Talvez a minha maior benção seja gostar muito de mim, tenho uma auto-estima elevada, e embora, por vezes, falte o otimismo, no dia seguinte lá está ele pronto de novo a assumir o comando.
Desejo que sejam muito felizes, que nunca nos falte nada, sobretudo o aconchego do lar e comidinha na mesa (hoje em dia estes dois bens faltam a muitas pessoas...infelizmente uma dura realidade), que tenham muita saúde e que todos os vossos desejos se realizem.
Que soprem bons ventos a favor de todos nós e que 2016 seja mais leve.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...