quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Para conhecerem um pouco mais sobre mim

Adoro responder a estas tag's e como vi a querida Akira Ureshi do "Viver num t0" a desafiar toda a gente a participar aqui vai:


1.Qual é o teu estilo de música preferido?
Música é a minha vida. Não passo um dia sem ouvir um som como eu costumo dizer. E gosto de tudo um pouco, cada música para uma ocasião. No topo posso dizer que está o rock dos anos 70 e 80. Sou uma saudosista.

2.Qual é a tua peça de roupa favorita?

Adoro roupa confortável. Vou escolher umas leggins.

3.Qual é o teu calçado preferido?
Uns ténis. Sempre. De verão ou inverno.

4.Camisa ou camisola? Calções ou calças?
Camisola. Não sou muito fã de camisas, atrapalham me as golas lololol Calças sem dúvida. Calções só se for na praia.

5.Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou encaracolado?
Cabelo rebelde é o que eu gosto. Todo desalinhado.

6.Brigadeiro ou gelado?
Brigadeiro.

7.Doce ou salgado?
Doce e salgado. Gosto de combinar os dois sabores

8.Como é que defines o teu estilo?

Prático e confortável. Um estilo mais para o desportivo. Não gosto do estilo clássico. Só mesmo em ocasiões formais.

9.És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?

Por incrível que possa parecer compro apenas o que necessito. E sou muito rápida a escolher. Odeio passar muito tempo a experimentar roupas. Aquelas luzes e o calor das lojas deixa me maldisposta.

10.Consideras-te vaidosa?
Sim. Toda e qualquer mulher tem de saber valorizar-se, embora a verdadeira beleza esteja no interior de cada um de nós. Mas gosto de me arranjar e maquiar. Uma sombra nos olhos e um eyeliner não abdico nunca.

E agora vou também desafiar todas as pessoas que queiram participar...bora lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...