sábado, 26 de setembro de 2015

Tendências para o outono

E cá está o outono com todo o seu esplendor. Os dias mais curtos, o frio já se faz sentir por entre os raios de sol um pouco tímidos, as folhas começam a cair das árvores...e com a nova estação chegam as tendências de moda....

Vamos começar pelos casacos, blusões e trench-coats com detalhes que fazem lembrar um soldado. As cores variam entre o preto e o camuflado tropa. Este look ficará excelente combinado com uma saia ou uns sapatos vertiginosos. Esta última sugestão não para o dia-a-dia mas sim para uma saída à noite, caso contrário os pés não aguentam!



MUST HAVE 
----Coletes compridos ou maxi saltam das passarelles para as ruas e o street style enche-se de opções, mais ou menos clássicas. As franjas estão super na moda, quer seja na roupa ou acessórios, como por exemplo as malas. Dos anos 90 chegam os blusões de ganga tamanho XL.




As chamadas culotes, uma espécie de leggins, calças justinhas estilo cavaleiro, vêm do verão de 2014 para arrasarem neste outono. Combine com uma camisola de gola alta ou uma blusa de algodão.



Nos pés os chamados stilletos, sapatos com um salto pequenino, os chamados Kitten heels, botas altas ou botins. No cabelo as tranças continuam em força.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...