quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Nudes ou Marsala?

Eis uma boa questão no que toca a maquilhagem: escolher tons nudes ou marsala, considerada a cor do ano 2015? Decidi escolher duas paletes da Catrice Cosmetics, uma marca que gosto muito e aqui ficam as fotos.




Eu gosto muito das duas mas confesso que tenho uma especial preferência pelos tons marsala, tanto em maquilhagem como em vernizes. Acho uma cor mais vibrante, apelativa, calorosa, enebriante, mais indicada, é claro, para um saída à noite ou então para uma festa. Mas também se pode utilizar no dia-a-dia, embora de forma mais discreta.

Os tons nude são variadíssimos, vão do castanho mais claro ao mais escuro, o chamado "chocolate". Adoro ver em pessoas, que tal como eu, têm olhos claros (destaca mais o olhar), são mais subtis, não tão chamativos, mais simples, e indicados para uma make usual.

E que tal ficarmos com as duas opções porque ao que parece são a grande tendência do Outono deste ano. Vamos lá aproveitar para variar e combinar ao nosso gosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...