quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Sephora - verniz - aprovado

Numa das minhas incursões pelos saldos de final de estação fui à Sephora e aproveitei a promoção de 1€ por cada verniz da marca...como já sabem sou louca por vernizes...entre todas as cores disponibilizadas este lilás nunca tinha experimentado e trouxe-o de imediato. Ou melhor foi prenda do maridão :-) mal cheguei a casa experimentei logo e fiquei encantada com os resultados finais. É um verniz de fácil aplicação, a durabilidade é imensa (a mim durou mais de uma semana) e fica com um brilho fantástico e uma consistência ainda melhor.
Aprovadíssimo!





1 comentário:

  1. Bem giro esse verniz. Comprei uma cor parecida, mas parti-o mal cheguei a casa. :/
    Quando vai responder aos palpites dos 10 factos sobre si?

    ResponderEliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...