quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Os que menos têm são os que mais ajudam!


Aqui está o mais recente artigo de opinião de minha autoria publicado no centenário Jornal de Santo Thyrso! Já tinha saudades de escrever sobre este tipo de matérias, totalmente diferentes do que faço no dia a dia no meu trabalho, porque aqui tenho a total liberdade de dar liberdada à "pena" e dizer tudo aquilo que me vai na alma! Esta foi a minha forma de reconhecimento aos milhares de anónimos que ajudaram na semana passada uma familia desfavorecida que estava em risco iminente de ficar sem casa devido a uma dívida de 1900 euros às Finanças! E, mais uma vez, voltou a ficar comprovado que os que menos têm são os que mais ajudam...não vi nenhuma figura pública ou alguém com posses (e são muitos no nosso país, onde os ricos aumentam a olhos vistos) a chegar-se à frente, disponibilizando-se para ajudar! Mas aqui a solidariedade dos que menos podem falou mais alto e faço uma vénia a todos eles!


1 comentário:

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...