sábado, 22 de junho de 2013

Selva transformada em gente!!!!!

Mundo em que estás transformado?
Numa autêntica selva digo eu...agora é o salve-se quem puder, cada um só olha para o seu umbigo. Perdem-se princípios e valores, a fraternidade está em desuso e muito mais o respeito e gratidão. Revolta-me assistir a isto impávida e serena…mas que poderei eu fazer? Também sou vítima desta selva, completamente disfarçada de gente, povoada de seres desprezíveis, sem olhar a meios para atingir os seus fins. Passam por cima de tudo e todos…intriguistas, mentirosos e traidores! Todos estamos rodeados por eles, uns ainda tentam disfarçar mas quando as máscaras caem aí vê-se o verdadeiro carácter!
Felizmente tenho uma redoma na qual me refugio para bem da minha sanidade mental. Nunca abdicarei de ser quem sou e de dizer o que sinto e penso. E, bem lá no fundo, sei que mm dia esse seres vão sentir na pele todo o mal que por aí andam a fazer e, enquanto isso o melhor mesmo é dar-lhes ao desprezo, porque se nos chatearmos é dar-lhes a importância que não merecem, nem nunca vão merecer!

São lixo, verdadeiros trastes que nem para reciclagem servem...já não há quem os salve! Por mim que vão para bem longe porque no meu mundo só entra quem quero e quem faz por o merecer...Esses sim enchem-me a alma e o coração. O resto não interessa para nada, que se afoguem no próprio mal que por aí andam a espalhar!

Susana Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...