Avançar para o conteúdo principal

Passatempo Compeed!!!!!

Como fui uma das escolhidas para embaixadora da Compeed, a nova revolução para evitar as malvadas bolhas nos pés, tenho seis amostras para oferecer. Para tal apenas têm de responder acertadamente às seguintes questões, comentando este publicação no meu blog. Ora cá vai meninas e quem for minha amiga no face certamente saberá estas respostas na ponta da língua:



1 - Qual a civilização histórica com a qual mais me identifico?
2 - Qual a música que está no primeiro lugar da banda sonora da minha vida?
3 - Qual o meu animal preferido?

Vamos lá a essas respostas...boa sorte a quem participar....termina no domingo pelas 23 horas

Comentários

  1. Civilização Romana
    Musica Whit or whithout you - U2
    Animal cão

    ResponderEliminar
  2. :-) obrigada pela participação Sandra Ferreira :-) mais participações...bora la

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Marcas portuguesas de roupa, acessórios, calçado e lingerie

Porque o que é Nacional é bom (este sempre foi um dos meus lemas, lutar e diovulgar aquilo que de melhor se faz no nosso país) andei a fazer uma pesquisa intensiva na internet e deparei me com todas estas marcas portuguesas, na sua maioria expandidas além-fronteiras. Grande parte já conhecia mas outras não e fiquei admirada pela qualidade e beleza das suas coleções. Claro que existem muitas mais mas o post já estava a ficar muito extenso e então selecionei apenas estas! Afinal nós somos muito bons no que fazemos...temos é deixar de lado aquela mentalidade de "coitadinhos" e arriscar, seguir em frente, sem nunca olhar para trás. Estas marcas são a prova disso mesmo. Resultaram do arrojo de pessoas como nós que tinham um sonho e lutaram por ele. Hoje são um caso de sucesso. Uma vénia e aplausos para todos os seus responsáveis. 
No topo das minhas preferências está a One, Lanidor, Salsa, Tiffosi, Parfois...fiquei surpreendida e completamente rendida à Sonne Butti, Scripta, Ria…

Feira de Artesanato de Vila do Conde 2016

Passatempo "Mini palete da Sephora"