segunda-feira, 24 de junho de 2013

Mais um ano que passa...



E porque hoje é o meu dia venho através deste meu cantinho agradecer a todos os que se lembraram de mim nesta data tão especial. É que além de completar mais um aniversário é o dia de São João, o meu santo padroeiro...belo dia para se nascer não acham? Eu adoro o meu dia de anos e agradeço de coraçao todas as mensagens que já recebi e, de certeza, vou continuar a receber :-P Muito obrigada todos pelo vosso carinho e amizade...de minha parte já sabem...contem com a Su para o que der e vier!!!!!

Beijinhos a todos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...