Avançar para o conteúdo principal

Crise de valores!!!!

Estou a pensar que a crise de valores e princípios é ainda muito pior do que a crise económica...porque esta última lá se vai resolvendo com umas ajudas comunitárias, também à custa dos contribuintes, o que é mau mas contra isso pouco ou nada se pode fazer , mas quanto à primeira não vejo solução há vista...minha alma fica parva com cada situação que se passa no dia-a-dia...isto está uma verdadeira selva, onde a maioria passa por cima de tudo e todos sem olhar a meios para atingir os seus fins...é só gente intriguista, traiçoeira, falsa....revolta-me tanto assistir a isto..fico mesmo embasbacada!!!
O problema é que a educação não se compra mas conquista-se desde o berço e quem não o teve nunca saberá o que significa essa palavra...pelo menos podiam aprender com a vida mas não têm essa capacidade....então quanto aos valores e princípios é a mesma coisa, e, neste caso, ainda pior...quem não os tem nunca saberá o que isso é!!!! Há pessoas transformadas em verdadeiros monstros, só olham para o seu umbigo e tomam atitudes verdadeiramente repugnantes...pelo bem da minha sanidade mental fecho me no meu pequeno mundo e lá vou escapando a este tsunami...a mim não me apanham porque já abri o olho há muito e felizmente tenho vida própria! Quem não tem...coitado...lá tem que se meter na vida alheia...mas para esses vai chegar o dia do juízo final porque Deus onde está não dorme e quem faz mal que não espero pelo bem!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Marcas portuguesas de roupa, acessórios, calçado e lingerie

Porque o que é Nacional é bom (este sempre foi um dos meus lemas, lutar e diovulgar aquilo que de melhor se faz no nosso país) andei a fazer uma pesquisa intensiva na internet e deparei me com todas estas marcas portuguesas, na sua maioria expandidas além-fronteiras. Grande parte já conhecia mas outras não e fiquei admirada pela qualidade e beleza das suas coleções. Claro que existem muitas mais mas o post já estava a ficar muito extenso e então selecionei apenas estas! Afinal nós somos muito bons no que fazemos...temos é deixar de lado aquela mentalidade de "coitadinhos" e arriscar, seguir em frente, sem nunca olhar para trás. Estas marcas são a prova disso mesmo. Resultaram do arrojo de pessoas como nós que tinham um sonho e lutaram por ele. Hoje são um caso de sucesso. Uma vénia e aplausos para todos os seus responsáveis. 
No topo das minhas preferências está a One, Lanidor, Salsa, Tiffosi, Parfois...fiquei surpreendida e completamente rendida à Sonne Butti, Scripta, Ria…

Feira de Artesanato de Vila do Conde 2016

Passatempo "Mini palete da Sephora"