terça-feira, 4 de junho de 2013

Luz

"Quem tem luz própria incomoda quem vive no escuro"

Uma grande verdade...cada vez mais atual nos dias que correm....onde os seres desprezíveis se multiplicam a olhos vistos por esta sociedade, repleta de pessoas maldosas, falsas, invejosas e traiçoeiras...Triste realidade esta mas muito pior do que a crise financeira é a crise de valores...eu acho que anda quase tudo demente e tentam tirar a sanidade mental aos outros...mas comigo não têm hipótese porque eu tenho essa luz própria e, por isso, sei que incomodo tanta gente...para esses só tenho duas palavras a dizer "temos pena"...não guardo ódios, mágoas ou rancores que não levam a lado nenhum. Dou sim ao desprezo total e absoluto que é a melhor arma para lutar contra estes verdadeiros monstros acordados das trevas...vivem em constante escuridão, sem vida própria e não olham a meios para atingir os seus fins! Eu tenho fé e esperança e acredito que a justiça pode demorar mas será feita...não por mim...mas por Deus! Porque ELE onde está não dorme e cada um colhe o que semeia...por isso quem semeia ventos colhe tempestades!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...