Avançar para o conteúdo principal

Luz

"Quem tem luz própria incomoda quem vive no escuro"

Uma grande verdade...cada vez mais atual nos dias que correm....onde os seres desprezíveis se multiplicam a olhos vistos por esta sociedade, repleta de pessoas maldosas, falsas, invejosas e traiçoeiras...Triste realidade esta mas muito pior do que a crise financeira é a crise de valores...eu acho que anda quase tudo demente e tentam tirar a sanidade mental aos outros...mas comigo não têm hipótese porque eu tenho essa luz própria e, por isso, sei que incomodo tanta gente...para esses só tenho duas palavras a dizer "temos pena"...não guardo ódios, mágoas ou rancores que não levam a lado nenhum. Dou sim ao desprezo total e absoluto que é a melhor arma para lutar contra estes verdadeiros monstros acordados das trevas...vivem em constante escuridão, sem vida própria e não olham a meios para atingir os seus fins! Eu tenho fé e esperança e acredito que a justiça pode demorar mas será feita...não por mim...mas por Deus! Porque ELE onde está não dorme e cada um colhe o que semeia...por isso quem semeia ventos colhe tempestades!!!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Marcas portuguesas de roupa, acessórios, calçado e lingerie

Porque o que é Nacional é bom (este sempre foi um dos meus lemas, lutar e diovulgar aquilo que de melhor se faz no nosso país) andei a fazer uma pesquisa intensiva na internet e deparei me com todas estas marcas portuguesas, na sua maioria expandidas além-fronteiras. Grande parte já conhecia mas outras não e fiquei admirada pela qualidade e beleza das suas coleções. Claro que existem muitas mais mas o post já estava a ficar muito extenso e então selecionei apenas estas! Afinal nós somos muito bons no que fazemos...temos é deixar de lado aquela mentalidade de "coitadinhos" e arriscar, seguir em frente, sem nunca olhar para trás. Estas marcas são a prova disso mesmo. Resultaram do arrojo de pessoas como nós que tinham um sonho e lutaram por ele. Hoje são um caso de sucesso. Uma vénia e aplausos para todos os seus responsáveis. 
No topo das minhas preferências está a One, Lanidor, Salsa, Tiffosi, Parfois...fiquei surpreendida e completamente rendida à Sonne Butti, Scripta, Ria…

Feira de Artesanato de Vila do Conde 2016

Passatempo "Mini palete da Sephora"