domingo, 29 de março de 2015

Uma vida sempre a lutar

O título, por si só, já diz tudo...não é que seja melhor nem pior do que ninguém mas, na verdade, a minha vida sempre foi de luta intensa, de batalhas, umas vencidas outras perdidas, sem nunca perder a força de lutar. Agora estou preparada para uma das maiores lutas da minha vida, reclamando a justiça que me foi negada durante décadas....sei que será uma árdua batalha que tenho pela frente mas coragem não me falta e felizmente estou rodeada de pessoas verdadeiras que me ajudam com as suas palavras de conforto e carinho.
Como sei que nunca nada me caiu do céu, talvez, por isso, dê muito valor às pequenas grandes coisas da vida, e saiba apreciar a simplicidade e humildade, para mim duas das grandes características do ser humano, estou preparada para o que der e vier...Afinal não tenho nada a perder e posso ter tudo a ganhar...chegou a altura em que disse "Basta" e agora é olhar em frente munida de tudo aquilo que me possa fortalecer, sem nunca me deixar ir abaixo.
Desejem-me sorte e torçam por mim, tal como eu torçeria por todos vocês!

Afinal neste mundo o mais importante é lutarmos pela nossa felicidade e contra qualquer tipo de injustiça....este é o capítulo que se segue na minha vida...vamos lá que já se faz tarde!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...