terça-feira, 6 de março de 2018

O melhor e o pior na red carpet - Óscares 2018

A cerimónia de entrega dos óscares é, para muitos, o acontecimento mais esperado do ano, não só pelas distinções dos filmes nomeados em diversas categorias, a juntar aos actores, actrizes e demais intervenientes no panorama cinematográfico, mas sobretudo pelo desfilar das vestimentas na red carpet. Flashes e mais flashes são disparados num encontro de glamour, brilho, ousadia, encanto. Um mundo de fantasia capaz de nos fazer sonhar com vestidos lindíssimos, só que o bom gosto nem sempre impera e algumas indumentárias são mesmo capazes de nos levar a dar um grito ou abrir a boca de espanto. 
Na comemoração dos 90 anos da estatueta dourada a aposta foi para cores vibrantes, como o vermelho e amarelo, sem esquecer os brilhos, e onde não faltaram os clássicos preto e branco. Algumas apostas não foram as melhores, causando estranheza entre os presentes e na imprensa internacional.

De seguida ficam os melhores e piores looks da noite, isto de acordo com a minha opinião e consequente sentido de estética.

NO TOP



















OS PIORES






















1 comentário:

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...