sábado, 4 de fevereiro de 2017

Ignorância que não se compreende



Tendo o nosso país uma extensa zona costeira é normal que durante o Inverno surjam fenómenos no mar com as ondas gigantes a galgar passeios e estradas em zonas de praia. Até aqui tudo normal...o que não se compreende é o facto de muitas pessoas, ignorando os avisos da Polícia Marítima, insistem em ir para essas zonas perigosas, de telemóvel ou máquina na mão, para captar imagens, colocando em perigo não só a sua vida como a dos agentes de autoridade. Esta semana além do que aconteceu em Ílhavo, com o desaparecimento de uma mulher, de 35 anos, que imagine-se participava, junto com um grupo, num ritual religioso no areal, agora foi um casal que desapareceu na Foz do Arelho, nas Caldas da Rainha, ainda por cima durante a noite.
Mas as pessoas são assim tão estúpidas para colocar a sua vida perigo a troco de nada??? E cúmulo dos cúmulos...as estações televisivas vão lançando apelos para que enviem fotos ou vídeos do caos provocado pela grande agitação no mar. Mas anda tudo doido????

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...