sábado, 4 de fevereiro de 2017

Porto Welcome Center - sugestão para o fim-de-semana

Apesar da forte intempérie que se abateu sobre Portugal aproveite este fim-de-semana para sair de casa, esquecendo, por momentos, a chuva e o frio, e dê um saltinho ao Porto Welcome Center, onde está a decorrer um evento gastronómico com representantes dos municípios de Vieira do Minho e Espinho.

Promover o que é nacional é sempre de salutar, ainda para mais quando a minha formadora Cristina Fidalgo está a representar a região minhota com a "Fidalgo's Licores e Compotas", cuja página no facebook podem consultar aqui:
https://www.facebook.com/Fidalgos-1815215988724432/?fref=ts

Uma delícia de sabores, cuja ocasião foi aproveitada para apresentar o Doce do Amor e o Licor do Desejo, já a pensar no Dia dos Namorados, que está aí à porta. Passem por lá e comprovem a qualidade destes produtos caseiros.

Deixo-vos algumas imagens da autoria da Cristina Fidalgo, uma mulher muito prendada, que contagia a tudo e todos com a sua simpatia.








P.S - eu infelizmente não posso estar presente porque estou a recuperar em casa de uma valente constipação mas agradeço o convite que me foi feito :-)

1 comentário:

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...