sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Halloween 2014 - make up made by Susana Cardoso :-)

Sei que o Halloween é uma tradição nascida no EUA, que se espalhou um pouco por todo o mundo e, por isso, não vejo qualquer problema em que existam portugueses que gostam de se fantasiar numa alusão ao mundo do sustoooo.... Eu cá adoro fantasiar-me, tanto agora como no Carnaval, porque também me permite fazer caracterização com trabalhos de make up que ficam verdadeiramente assustadores...Respeito quem não goste mas como eu adoro então vejam aqui as fotos do Halloween deste ano cá em casa....tudo feito por mim!

Espero que gostem da Zombie e do Mister Death ehehhe














Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...