quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Verde tropa...uma das tendências da nova estação...yupiiii


Nas minhas pesquisas diárias descobri que o verde tropa, cor com a qual muito me identifico, é uma das tendências desta nova estação. Não com os chamados padrões camuflados (eu cá gosto) mas mesmo assim impera o verde com um estilo militar indiscutível, quer seja através do design da roupa, nos acessórios (aquelas botas que tanto adoro), na escolha dos tecidos, nas linhas das próprias peças, naqueles casacos cintados, muitos deles em cabedal, nas calças com aqueles bolsos laterais.

Simplesmente adorei porque além de ser uma das minhas cores favoritas desperta me em mim o meu espírito revolucionário! Um dos meus sonhos era ser soldado e partir para a luta...mas ficou pelo caminho quando tive outras opções em mãos!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...