quarta-feira, 8 de outubro de 2014

A solução eficaz para pernas cansadas!


E aqui está o milagroso creme que num curto espaço de tempo faz desaparecer por completo aquela sensação muito chata de pernas cansadas...no meu caso é pelas mudanças de tempo...em outros é pelo facto de as pessoas terem um trabalho que as obriga a estar de pé o dia inteiro...é mesmo milagroso...SOS Pernas Cansadas da Yves Rocher!




Eu sofro imenso dos ossos e então quando há mudança de tempo quase todo o meu corpo se ressente, designadamente, as pernas. Parece que me arrasto, as pernas pesam toneladas e fico cheio de caímbras...então decidi um dia destes experimentar este creme. Já o tinha comprado há algum tempo e só posso dizer que os resultados são absolutamente fantásticos.

Basta massajar as pernas, deitar um pouco com elas ligeiramente levantadas (eu uso uma almofada) e passado uma meia-hora a sensação de alívio é qualquer coisa de fenomenal. O cheiro também é muito bom, um pouco intenso, porque além da ficária e castanha da Índia, que estimulam a micro-circulação, contém cânfora e mentol, e dái o facto de a frescura ser imediata. Sente-se mesmo o creme como que a entrar na pele, aliviando todo o cansaço e peso que sentimos.

Aconselho vivamente que experimentem este produto testado sob controlo dermatológico e de preço bastante acessível. Eu já não quero outro...já encontrei a solução para regenerar as minhas pernas!

Aprovado*****

4 comentários:

  1. falam muito bem desse creme, é super fresco e sentem logo um alivio nas pernas.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já tenho experimentado vários produtos da YR, mas confesso que esse ainda não, talvez por não acreditar em 100% na sua eficácia, mas agora com o seu testemunho, tv o experimente. Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Que engraçado eu tenho um na yves rocher mas a embalagem não tem nada a ver, mas também é sos pernas cansadas e é optimo..! ás vezes trabalho imensas horas de pé e é a unica coisa que me safa é chegar a casa e colocar o creme! :)

    ResponderEliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...