Avançar para o conteúdo principal

Tabuas rolantes....

Eu sei que tem de haver gostos para tudo mas por amor da santa já chega...para todo o lado que vá...para todo o lado que olho só vejo os famosos JC....e sinceramente já me enjoam. Como é que há pessoas que conseguem andar em cima daquilo pergunto eu do altos do meu 1,70????? Fico burra, a sério...há umas que até têm o seu estilo mas outras..credoooo.....parecem estacas a abanar em cima daquelas tábuas rolantes...juro que ja experimentei uns, imitação é claro, e não consegui sair do sítio, aliás estive quase a dar um valente tombo lololol
Claro que quem gosta...gosta e ponto final...há que respeitar os diferentes gostos mas ainda hoje me benzo sempre que vejo alguem em cima daquilo...vou fazer como o meu marido me aconselhou...andar de máquina em punho a fotografar sapatos...acreditem que dava uma exposição daquelas.


Ora imaginem lá aqui a gigante (porque sim...sou muito alta e com isto minha nossa quase que chego a jogadora de basquetebol) em cima destas coisas...meu deus...e depois o que me irrita é as pessoas que seguem pura e simplesmente a tendência da moda mas sem se preocuparem se aquilo lhes fica bem e, mais importante, se não lhes faz mal à saúde! É a tal coisa...maria vai com as outras, o que mais há nesta sociedade...

Querem ver o que realmente eu gosto....é distooooooo



Não passo sem as minhas sandálias rasas (tenho imensas) e os meus ricos ténis!!!! Ai os meus pézinhos agradecem e a minha saúde também!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Marcas portuguesas de roupa, acessórios, calçado e lingerie

Porque o que é Nacional é bom (este sempre foi um dos meus lemas, lutar e diovulgar aquilo que de melhor se faz no nosso país) andei a fazer uma pesquisa intensiva na internet e deparei me com todas estas marcas portuguesas, na sua maioria expandidas além-fronteiras. Grande parte já conhecia mas outras não e fiquei admirada pela qualidade e beleza das suas coleções. Claro que existem muitas mais mas o post já estava a ficar muito extenso e então selecionei apenas estas! Afinal nós somos muito bons no que fazemos...temos é deixar de lado aquela mentalidade de "coitadinhos" e arriscar, seguir em frente, sem nunca olhar para trás. Estas marcas são a prova disso mesmo. Resultaram do arrojo de pessoas como nós que tinham um sonho e lutaram por ele. Hoje são um caso de sucesso. Uma vénia e aplausos para todos os seus responsáveis. 
No topo das minhas preferências está a One, Lanidor, Salsa, Tiffosi, Parfois...fiquei surpreendida e completamente rendida à Sonne Butti, Scripta, Ria…

Feira de Artesanato de Vila do Conde 2016

Passatempo "Mini palete da Sephora"