Avançar para o conteúdo principal

Para onde caminha a sociedade?



Estas duas frases exemplificam na perfeição um dos grandes males de que padece esta sociedade: a INVEJA! Sentimento que repudio veemente porque só vem de alguém sem escrúpulos, sem vida própria que não pode com a felicidade alheia...gentinha sem o minímo de valores nem príncípios. Acredito que alguns o façam inconscientemente mas a maioria carrega este sentimento tão mau de uma maneira que até minha alma fica parva. A sério que não entendo como há pessoas capazes de se alimentar disto e não há forma de serem extintas desta sociedade...lá teremos de levar com elas ou com eles..e então quando no nosso trabalho nos deparamos com colegas que nem são dignos que lhe chamemos isso porque já nos tentaram apunhalar pelas costas mais do que uma vez eu penso para mim própria: para onde caminha esta sociedade? Mas com a minha experiência de vida aprendi a dar ao desprezo e ignorar porque se me importar será dar-lhes a importância que não merecem....entrego tudo nas mãos de Deus que na hora certa lhes vai dar a resposta que merecem!!!!
No universo há sempre a lei do retorno e quem deseja o mal que não espere pelo bem...claro que é fácil de falar...nem sabem os sapos que já tive de engolir...mas a minha postura é sempre a mesma...firme nas minhas convicções, ciente das minhas capacidades e grande força interior....e como dizia Oscar Wilde, e bem, " a quantidade dos que nos invejam confirma as nossas capacidades"
Para vocês seres desprezíveis que abomino profundamente só tenho um recadinho a dar: façam melhor porque ainda estou aqui de pé e sei que nunca vou cair...vocês nem imaginam as forças de luz que me rodeiam e suportam,...por isso vão pregar para outra freguesia, lixar a cabeça a outros que comigo não têm hipótese!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Marcas portuguesas de roupa, acessórios, calçado e lingerie

Porque o que é Nacional é bom (este sempre foi um dos meus lemas, lutar e diovulgar aquilo que de melhor se faz no nosso país) andei a fazer uma pesquisa intensiva na internet e deparei me com todas estas marcas portuguesas, na sua maioria expandidas além-fronteiras. Grande parte já conhecia mas outras não e fiquei admirada pela qualidade e beleza das suas coleções. Claro que existem muitas mais mas o post já estava a ficar muito extenso e então selecionei apenas estas! Afinal nós somos muito bons no que fazemos...temos é deixar de lado aquela mentalidade de "coitadinhos" e arriscar, seguir em frente, sem nunca olhar para trás. Estas marcas são a prova disso mesmo. Resultaram do arrojo de pessoas como nós que tinham um sonho e lutaram por ele. Hoje são um caso de sucesso. Uma vénia e aplausos para todos os seus responsáveis. 
No topo das minhas preferências está a One, Lanidor, Salsa, Tiffosi, Parfois...fiquei surpreendida e completamente rendida à Sonne Butti, Scripta, Ria…

Feira de Artesanato de Vila do Conde 2016

Passatempo "Mini palete da Sephora"