quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Os meus contributos para a Essenciais, Make Up e Outros por Marta V.

Como adoro fazer montagens e mais ainda ajudar então quase que diariamente "invado" (no bom sentido da palavra, é claro) a página da minha Martinha com muitos posts criados por mim alusivos ao que se vai realizando na página ou então como propostas para a capa da mesma. Aqui vos deixo com alguns dos trabalhos humildes que fiz (são muitos mais mas também não vos vou maçar com todos lol) Espero que gostem...eu adorei faze los e vou continuar porque para ajudar estou sempre presente! E, mais do que tudo, a Marta Veloso merece isto e muito mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...