quinta-feira, 16 de maio de 2013

Será que sou apenas eu?

Será que sou apenas eu que sinto que estamos num poço sem fundo? Será que sou apenas eu que sei que já nos afundamos por completo? Será que sou apenas eu que não vejo solução para este país? Será que sou apenas eu que vejo a serem retirados à descarada direitos conquistados com muito suor pelos nossos antepassados? Será que sou apenas eu que sinto que estamos a viver em plena ditadura, com os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres? Será que sou apenas eu que estou pronto a entrar numa revolução para derrubar toda esta escumalha que nos governa? Será que sou apenas eu?....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...