quinta-feira, 16 de maio de 2013

Hoje tive um sonho...



Sonhei que vivia num mundo sem ódios nem rancores
Sonhei que os falsos amigos tinham sido exterminados
Sonhei que a maior parte das pessoas sobe na vida por mérito próprio
Sonhei que todos viviam sem falsas aparências
Sonhei que a ajuda ao próximo era um bem cultivado
Sonhei que as crianças não sofriam, os idosos eram respeitados e os animais não eram abandonados
Sonhei que o bem superava o mal
Sonhei com uma sociedade sem preconceitos e tabus
Sonhei que a felicidade do outro também era a nossa felicidade
Sonhei que o dinheiro não falava mais alto que o amor
Sonhei que os pobres não viviam sufocados pelos ricos
Sonhei que os seres de mau caracter pagavam pelos seus pecados
Sonhei que quando o sol brilhava era para todos
Quando acordei vi que apenas tinha sido um sonho...mas bom
Que eu nunca perca a capacidade de sonhar e de ser fiel aos meus princípios e ideiais
Sei que a isso sempre me manterei fiel porque como não me encaixo nesta sociedade vivo num mundo à parte onde só entra quem quero e merece
Sei com quem posso contar e quem está ao meu lado de corpo e alma sem segundas intenções
Sei que nem tudo o que parece é e que há seres que deviam ser irradiados da face da terra porque não fazem cá falta
Mas é o que temos e pelo menos eu sou feliz e aprendi a dar o meu sorriso, amizade, carinho e ajuda só para quem está comigo em todas as horas
Sei que sou diferente e que para isso tenho de ter uma coragem monstruoso
Mas tenho-a e nada nem ninguem me consegue derrubar
Sabem porquê?
Porque em mim carrego a fé de mil anjos, a esperança, a luta, a vontade, a revolução e só assim ultrapasso todas as pedras no caminho
Digo o que penso, o que sinto, o que me vai na alma sem medo de represálias
Não preciso de dar graxa ou juntar-me a grupinhos para chegar onde quero
Pois com a força de uma guerreira estou sempre pronto para a luta! Venha ela que cá estou pronto para vencer mais uma batalha!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...