terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Uma história linda que anda comigo para todo o lado....

Pegadas na areia....

Uma noite tive um sonho...Sonhei que andava a passear na praia com o Senhor e, no firmamento, passavam cenas da minha vida. Após cada uma que passava, percebi que ficavam dois pares de pegadas na areia: um era o meu, o outro era do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao Senhor:
- Senhor, Tu disseste-me que uma vez que resolvi seguir-te, Tu andarias sempre comigo, em todos os caminhos. Contudo, notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque é que, nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.
O Senhor respondeu-me:
- Meu querido filho, jamais te deixaria nas horas da prova e do sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exactamente aí que peguei em ti ao colo.

2 comentários:

  1. Simplesmente lindo! Beijocas grandes.

    ResponderEliminar
  2. É mesmo minha querida....é aqui que, por vezes, vou buscar a força que parece que me falta...beijocas enormes amiga

    ResponderEliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...