terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Para ti mãe...

Hoje é um dia muito especial....o dia em que nasceu a mulher da minha vida que me deu à luz....não existem palavras suficientes no dicionário para descrever tudo que sinto por ti....és a minha melhor amiga...um dos meus grandes suportes....estás lá sempre que preciso....para me dares a mão...um conselho...um abraço...um beijo ou simplesmente olhar-me com os teus olhos doces e ternos.

Amo-te minha heróina e estou-te grata por tudo o que ensinaste me....todos os valores que me incutiste....se hoje sou assim a ti te devo....porque contribuiste, e muito, para o meu crescimento enquanto mulher.

Obrigada mãe pelas noites em que me embalaste, pelas lágrimas que me enxugaste, por toda a tua dedicação ao longo de todos estes anos. Por tudo o que és e sempre foste.

Para mim és um grande exemplo de força, uma verdadeira mulher coragem, que nunca baixou os braços perante as adversidades da vida (e foram muitas), superaste obstáculos para conseguir alcançar as suas conquistas.

Ensinaste-me o significado da palavra amor, amizade, solidariedade, união, fraternidade e a nunca virar costas a quem mais precisa de nós. Tu és a mãe de muita gente, como carinhosamente te diz tantas vezes o meu tio que está lá longe em França, e és a minha outra metade. Obrigada Mãe por seres quem és e como és...e aproveito para deixar um beijo enorme e um abraço apertado de muitas saudades à minha outra mãe que está no céu....avozinha estás sempre comigo no coração!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...