segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

I'am back again...

Depois de vários anos de ausência resolvi voltar a criar um espaço de reflexão, aproveitando o meu gosto especial pela escrita. Escrever é como um balsámo que nos eleva a alma e aumenta a nossa força interior. Escolhi o título "Em contraluz" porque também na vida existe sempre o outro reverso da medalha...nunca podemos olhar para um questão, analisar um problema ou tomar uma decisão apenas com base num vértice...há que dar espaço a outras opções, diferentes realidades, que, por vezes, nos podem levar por outros caminhos...quem sabe, o mais acertado. É nesta ambiguidade que caminhámos, sem nunca perder a fé e confiança em nós próprios. Afinal se eu não gostar de mim quem gostará? Esta tem sido a minha aprendizagem nos últimos tempos, na redescoberta do meu eu interior!!!!!

Always remember...keep on smiling :-)))))

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...