quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Recordar velhos tempos

Deu me agora assim uma espécie de flash e fui buscar ao baú de recordações alguns dos produtos que a minha mãe e, depois, eu, utilizava há tantos anos atrás...sabe sempre bem recordar...e atenção que ainda tenho estes três produtos cá em casa, e dentro do prazo, é claro....Já não são muito faceis de encontrar, sobretudo o creme benamour que era o que a minha mummy utilizada na adolescência!
Eu adorava a agua de lavanda da ACH Brito, tem um cheirinho tão bom, e também a água de colónia de bebé, aiii que delicia...e às vezes ainda os utilizo :-) adoro estes produtos que ficam sempre marcados na nossa memória pela sua qualidade e também por trazerem recordações de tempos que valem a pena serem relembrados...afinal marcaram a minha infância e adolescência...e continuam também a marcar a minha vida adulta!
Claro que agora com tanta variedade no mercado há muito mais por onde escolher mas estes foram dos pioneiros em termos de cosméticos, em especial o creme benamour...só o nome eu já adorava porque me fazia lembrar Paris, cidade que eu amo de coração!

E vocês também se recordam destes produtos?





Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...