Avançar para o conteúdo principal

Cliché---gosto muito



Embora nunca tenha conseguido deixar crescer as unhas em demasia, ou então colocado unhas de gel ou algo do género porque não consigo, atrapalha me isso porque passo muito tempo a escrever no computador e não consigo mesmo! Ja tentei e desisti logo! Por isso sempre usei as unhas num tamanho mediano e sou completamente viciada em vernizes. Mas eu sou a minha própria manicure. Trato das minhas unhas, coloco creme hidratante e depois aplico o verniz...como gosto muito de variar acho que devo ter em quase todas as cores e de várias marcas. Hoje venho mostrar-vos esta minha experiência com este verniz Cliché (devo ter uns 20) numa cor que é entre o vermelho e o laranja...gostei muito do resultado final.

É de fácil secagem (eu não tenho muita pachorra para estar à espera que certos vernizes demorem uma eternidade a secar porque da me logo vontade de coçar no olho, no nariz, na cara e, por aí fora, lol) fica com uma textura e um brilho lindíssimo, e além de serem bastante em conta, também têm imensa durabilidade.

Aqui têm a foto do resultado final...espero que gostem...e nao se esqueçam que se trata de uma marca portuguesa e temos de puxar por aquilo que é nosso...afinal o que é nacional é bom!

Beijinhos da Su

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Marcas portuguesas de roupa, acessórios, calçado e lingerie

Porque o que é Nacional é bom (este sempre foi um dos meus lemas, lutar e diovulgar aquilo que de melhor se faz no nosso país) andei a fazer uma pesquisa intensiva na internet e deparei me com todas estas marcas portuguesas, na sua maioria expandidas além-fronteiras. Grande parte já conhecia mas outras não e fiquei admirada pela qualidade e beleza das suas coleções. Claro que existem muitas mais mas o post já estava a ficar muito extenso e então selecionei apenas estas! Afinal nós somos muito bons no que fazemos...temos é deixar de lado aquela mentalidade de "coitadinhos" e arriscar, seguir em frente, sem nunca olhar para trás. Estas marcas são a prova disso mesmo. Resultaram do arrojo de pessoas como nós que tinham um sonho e lutaram por ele. Hoje são um caso de sucesso. Uma vénia e aplausos para todos os seus responsáveis. 
No topo das minhas preferências está a One, Lanidor, Salsa, Tiffosi, Parfois...fiquei surpreendida e completamente rendida à Sonne Butti, Scripta, Ria…

Feira de Artesanato de Vila do Conde 2016

Passatempo "Mini palete da Sephora"