segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Já somos 400!!!!! OBRIGADA



É com uma enorme felicidade, muito orgulho e satisfação, que atingimos hoje uma marca histórica, ao chegarmos aos 400 seguidores neste meu (vosso) cantinho como eu gosto de lhe chamar. Muito obrigada de coração a todos os que me seguem e espero que continuem a visitar-me e também a ajudar a divulgar este espaço.
Este blog foi criado na sequência de um outro, mais dedicado à poesia, (do qual eu perdi o rasto porque infelizmente nunca consegui recuperar a password) e foi uma forma que eu encontrei de falar de várias temáticas, porque a vida é mesmo assim. Há espaço para tudo e eu adoro escrever, ou não fosse eu jornalista, já com dois livros editados.
Aos pouquinhos começei a crescer, não me esquecendo da importante ajuda da minha maninha Marta Veloso, e começei a abordar outros assuntos também do meu e do vosso interesse como, por exemplo, moda, beleza, cosméticos, dicas, truques.
Infelizmente ainda não consegui nenhuma parceria, porque adoraria começar a fazer reviews de produtos, mas sei que esse dia vai chegar. Há que ter calma, paciência e nunca desistir. Por enquanto vou falando do que leio, do que vou ouvindo por aqui e por ali, e com uma das minhas rubricas favoritas, à qual apelidei de "pensamento do dia". São frases que me dizem muito, por este ou aquele motivo, e que espero que vos sirvam de inspiração.
Ah e também aproveito para vos mostrar os meus trabalhos artesanais, uma das minhas formas de combater o stress diário, e fazer aquilo que eu mais gosto.
Se tiverem sugestões para temas que gostariam de ver aqui abordados estão à vontade para o fazer :-) bastando deixar uma mensagem na caixa de comentários!!!!!

Mais uma vez obrigada a toda(o)s e continuem por aqui a fazer me companhia! Beijinhos e abraços da Su

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...