sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Cabelos arrojados


Confesso que sou uma espécie de camaleão porque já usei o cabelo de quase todas as formas e feitios...já o tive super comprido e, certo dia, num pequeno bype, cortei-o mesmo curtinho! Que mudança radical...mas ao invés de algumas pessoas que até choram ao ver os seus cabelos pelo chão eu senti um grande alívio...mais leve...mais solta...e mais animada! E, afinal de contas, o cabelo volta a crescer :-)
Desde aí nunca mais parei de mudar: já tive o cabelo com madeixas vermelhas, douradas...já o pintei de ruivo...acobreado...só nunca o pintei de preto porque acho que me fica mal! A minha cor natural é um castanho claro a fugir para o loiro e, neste momento, estou a deixa-lo crescer, já está bem cumprido, e mantenho-o loiro. Gostooo!
Mas fico sempre fascinada com os cabelos curtos...acho que há cortes tão lindos e arrojados e aqui vos deixo algumas sugestões para quem quiser mudar de forma radical...eu adoroooo!





2 comentários:

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...